Letreiro Digital

JEFSON PINHEIRO Cel.Oi 8838-5692 Tim 9952-6091

Baner E-mail

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Secretário de Educação de Banabuiú é agraciado novamente com o prêmio "Palma de Ouro"

SEX, 26 DE ABRIL DE 2013 13:42 REDAÇÃO

banas_alexandre_secret_palmas_20132banas_alexandre_secret_palmas_20131
O “Palma de Ouro” em Educação, é um prêmio destinado aos municípios, cujo os secretários se destacam na administração de recursos públicos.
O Instituto MS Brasil, realizou pesquisa, em todo o país e, já está na 11ª edição do prêmio Palma de Ouro, a entrega foi em São Paulo, no dia 20 de Abril. No Ceará, apenas três municípios receberam esse reconhecimento.
O prêmio “Palma de Ouro” é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Banabuiú, especialmente, da Secretaria de Educação do Município, dentro da política de respeito ao pluralismo de ideias, de valorização dos profissionais e de igualdade de condições que incentivem e promovam a elaboração de projetos, que visem ao pleno desenvolvimento da educação e à integração das ações do poder público para melhorar a qualidade de vida da população. O objetivo do prêmio é destacar as secretarias que se diferenciaram na elaboração de projetos pedagógicos, no gerenciamento e aplicação dos recursos públicos em educação.
Para o secretário municipal, Alexandre Lucas, receber esse prêmio, mais uma vez, é a certeza de que, o seu município, tem buscado meios diferentes para o desenvolvimento da educação, “fomos ganhadores pela excelência na distribuição dos recursos federais no município, como mobiliário de todas as unidades escolares, também, pelo o avanço na educação infantil e qualidade na alfabetização, e pelo resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB, tendo em vista que, estamos com notas acima do projetado pelo o MEC”, destacou o gestor.
O prefeito de Banabuiú, Veridiano Sales, classificou o prêmio como uma conquista para a população, “a nossa meta é investir a cada dia na educação, para isso temos buscado aplicar bem os recuros e, são conquistas assim, que nos motivam ainda mais”, finalizou.
O “Palma de Ouro” em Educação, é um prêmio destinado aos municípios, cujo os secretários Municipais de Educação se destacam na administração de recursos públicos. O troféu foi entregue na cidade de São Paulo. 
Para avaliar cada Secretaria Municipal de Educação do País, foram analisadas e compiladas, em meio eletrônico, informações de diversos quesitos. Neste trabalho, os pesquisadores utilizaram as home pages dos Ministérios, Secretarias das Unidades da Federação, Associações de Municípios, Instituições de Ensino, Federações e Prefeituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário