Letreiro Digital

JEFSON PINHEIRO Cel.Oi 8838-5692 Tim 9952-6091

Baner E-mail

domingo, 28 de abril de 2013

JIU JITSU > Vereador Waltinho conquista medalha de ouro

Banabuiú > O vereador de Banabuiú, Walter Pinheiro, mais conhecido como Waltinho, foi o campeão de jiu jitsu faixa marrom da X copa Professor Sá, realizada no último fim de semana na quadra do ginásio poliesportivo da Faculdade Católica Marista de Fortaleza. Com a vitória o vereador poderá participar do Campeonato Brasileiro ou do Sul-Americano na Argentina. Ele ainda não decidiu de qual competição participará. Certa apenas a medalha de ouro de campeão absoluto.       
CAMPEONATO DE JIU-JITSU 03 36
Em contato da reportagem do Sertão Alerta, Waltinho confirmou sua classificação,  conquistada com as duas lutas do último final de semana. Na primeira luta venceu seu adversário por um ponto, enquanto a segunda foi na raça, o seu oponente bateu desistindo. Waltinho foi campeão absoluto na faixa marrom defendendo a equipe SAS.
O Campeonato Brasileiro de jiu jitsu está previsto para os dias 4 e 5 de maio. Pela primeira vez será realizado no Ceará, na cidade de Fortaleza. Em razão da competição ser realizada em sua terra natal Waltinho tem mais interesse em participar da competição. “Estou confiante e treinando muito para realizar uma grande apresentação. Participar do Brasileiro para mim é melhor pois ganhando subo de faixa”, completou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário